Natal de Balneário Camboriú será lançado no próximo dia 20

Relacionadas

A empresa que venceu a licitação não conseguiu entregar a decoração no prazo inicial

O Natal de Brincadeiras BC deveria ser lançado nesta sexta-feira (12), mas precisou ser adiado uma semana por conta da empresa responsável pela decoração, que venceu a licitação.

(Foto Celso Peixoto)

O lançamento foi transferido para o próximo sábado (20), às 18h30, com chegada do Papai Noel, desfile temático e apresentações artísticas – incluindo show do vencedor do The Voice Kids 2021, o catarinense Gustavo Bardim. A programação seguirá até 6 de janeiro.

Segundo o secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Geninho Góes, a empresa que venceu a licitação da decoração (Adalberto Ramos da Rosa Neto (Eireli), do Paraná, com contrato de R$ 1,4 milhão) teve um ‘pequeno atraso’.

“Eles não conseguiram entregar no prazo do dia 12. Mas a praça Higino Pio, que recebe a Vila de Natal, já está pronta (foi feita pelo O Boticário, que venceu a licitação especial). Mas para o dia 20 desejamos que a maioria [da decoração] esteja pronta. Já começaram a montar o molhe da Barra Sul, chegaram três carretas com materiais”, conta.

Geninho destaca que o grande diferencial tem sido as parcerias conquistadas, como com a CDL, que está com um concurso de experiência de Natal junto aos comerciantes.

“E também vamos levar alegria para as ruas de nossa cidade, através da Parada de Natal (desfile temático que percorrerá as avenidas Atlântica e Brasil, com trenó, bonde e carro conversível do Papai Noel. O desfile se repetirá aos sábados, até 18 de dezembro), apresentações de corais, além do lançamento, onde o Gustavo Bardim vai se apresentar”, acrescenta.

14 pontos decorados

A praça Higino Pio, onde está sendo instalada a Vila do Papai Noel, será decorada pela marca O Boticário, que ganhou a licitação da prefeitura.

Serão ao todo 14 pontos decorados (praças Tamandaré, Cultura (Bíblia), Pescador, os dois molhes (Barra Sul e Pontal Norte), a Capela de Santo Amaro (a Igrejinha da Barra), a Passarela do Bairro da Barra, o Calçadão da Avenida Central, rótulas pela cidade, o elevado da Quarta Avenida e a prefeitura.

A temática da decoração remete a brincadeiras e ao imaginário infantil.

The post Natal de Balneário Camboriú será lançado no próximo dia 20 first appeared on Página 3 – Notícias de Balneário Camboriú.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também