Neste domingo tem balé clássico no Estaleiro Cultural

Relacionadas

Nesse domingo, 25 de julho, o espaço Estaleiro Cultural, na Avenida Interpraias 3177, sedia uma apresentação de balé clássico, do projeto Estaleiro em Dança. Haverá transmissão on line, a partir das 15h, via Instagram e Facebook.

As alunas do projeto Estaleiro em Dança, da LIC (Foto Divulgação)

As aulas acontecem pela Fundação Cultural de Balneário Camboriú, com recursos da LIC – Lei de Incentivo à Cultura LIC Nº 005/2019 e apoio da AME – Associação de Moradores e de Proprietários de Imóveis da Praia do Estaleiro.

O projeto esse ano está contemplando crianças de 7 a 16 anos com aulas de Ballet Clássico, técnicas de meia pontas e pontas, além das aulas de alongamento para os adultos.

Estaleiro Cultural

A apresentação de domingo inaugura o espaço Estaleiro Cultural, idealizado pelas bailarinas Kátia Franklin e Betina Franklin a fim de promover a arte de diferentes maneiras no bairro.

A ideia é ser um ponto de referência e difusão de cultura, dança, música, poesia, artesanato, promovendo o encontro e a relação das pessoas a partir da beleza e da arte. Katia e Betina atuam de maneira consistente na área e ensinam a dança na Praia do Estaleiro há alguns anos, e agora concretizaram o espaço próprio.

Já estão acontecendo aulas regulares de balé, dança do ventre, dança de rua, dança contemporânea, yoga, e alongamento. Para mais informações 47 996073883.

The post Neste domingo tem balé clássico no Estaleiro Cultural first appeared on Página 3 – Notícias de Balneário Camboriú.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também