‘Noite Cultural’ comemora duas décadas do Vocal Kairós

Relacionadas

Kairós em festa

Para comemorar os 20 anos do Grupo Vocal Kairós, seus integrantes estão organizando uma ‘Noite Cultural’, nesta sexta-feira (8), com início às 19h, no salão de festas da igreja Martin Luther. Será uma noite musical, com apresentação de corais, grupos instrumentais e músicos independentes.

“A comunidade está convidada, esta será uma forma de marcar esta data histórica e importante para todos nós”, disse Dalys Geiser, fundadora do Kairós.

Nestes 20 anos, o grupo vocal passou por várias fases. Ele foi criado para os jovens da igreja que gostavam de cantar, mas ao longo dos anos a estrutura foi mudando.

“Muitos jovens se mudavam para outro local por razões de estudos e o grupo foi se reestruturando com pessoas de mais idade. Tudo isso teve muito significado pois era um trabalho diferenciado do coral da comunidade, o Vozes do Mar, porque o repertório também era diferente. Cantamos com  muita vontade, com desejos de aprimoramento e isso é motivo de grande orgulho para todos nós”, acrescentou Dalys.

O grupo se apresenta na igreja e participa de festivais. Tem hoje 16 integrantes, canta em quatro vozes e com acompanhamento instrumental de qualidade.

“Somos hoje 16 integrantes mas já somamos apenas cinco. E eu sempre dizia: Podemos um dia ser apenas um trio mas não vamos deixar de cantar”, disse Dalys, lembrando que Kairós, palavra de origem grega, significa ‘momento certo’ e no âmbito religioso é utilizado no sentido de ‘tempo de Deus’.

A Noite Cultural é aberta ao público, com início às 19h. Não há cobrança de ingressos. Durante o evento haverá venda de mini pizzas e trabalho de copa.

A igreja Martin Luther fica na Rua Indonésia, 220, Bairro das Nações.

Informações: 3367-8065

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também

“Ele está altamente preparado”, diz secretário de Segurança sobre novo comandante da Guarda Municipal

O secretário de Segurança de Balneário Camboriú, Antônio Gabriel Castanheira Júnior disse que está muito feliz e realizado com as mudanças que vem promovendo...

Fórum Municipal: Consegmar e órgãos da segurança vão fiscalizar infrações náuticas

A 18ª edição do Fórum Municipal de Segurança de Balneário Camboriú, aconteceu na noite de quinta-feira (26) de forma virtual e reunindo representantes de...

Lei de Balneário Camboriú não permite os 1001 apartamentos que FG e Havan querem construir na Barra Sul

Prefeito manda reunir o Conselho que não se reunia desde fevereiro para tratar de favorecimento a uma construtora O projeto da FG Havan para...