Nova diretoria da Subseção de Camboriú é empossada pela presidente da OAB/SC

Relacionadas

A nova diretoria da Subseção de Camboriú no triênio 2022/2024 foi empossada nesta segunda-feira (18), em sessão solene, comandada pela presidente da OAB/SC, Cláudia Prudêncio. O presidente da OAB Camboriú é o advogado Maikon Rafael Matoso. Na cerimônia, além da posse, Cláudia fez a entrega da Medalha Florisvaldo Diniz.

O novo presidente Maikon empossado pela presidente Cláudia, da OAB/SC (Foto Isis Lacombe)

Além de Matoso, também tomaram posse na sessão solene a vice-presidente, Maria de Fathma da Costa Santini Teles, a secretária-geral, Katia Corrêa Quintanilha Soares, a secretária-geral adjunta, Heloise Siqueira Garcia, o tesoureiro, Mauricio dos Santos Almeira, além de conselheiros da OAB Camboriú e delegados da Caixa de Assistência dos Advogados (CAASC).

Em seu discurso, a presidente da OAB/SC enalteceu a importância de preservar a conexão entre a advocacia de todas as regiões do Estado. 

“Queremos que todos se sintam pertencentes à família OAB. Buscamos sempre ampliar o sentimento de acolhimento e pertencimento junto à nossa instituição, pois isso continuará fazendo a diferença no trabalho que realizarmos”, destacou.

Quem também ressaltou o caráter inclusivo da Ordem foi o presidente empossado da OAB Camboriú, Maikon Rafael Matoso. 

“Para as autoridades, advogados, advogadas e demais presidentes de Subseção que prestigiam este momento de tamanha felicidade, o meu muito obrigado. Quero que todos saibam: vocês sempre terão as portas abertas, pois a casa é de vocês”, frisou o novo dirigente.

A solenidade aconteceu no Legislativo de Camboriú (Foto Isis Lacombe)

Também presente na solenidade, o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAASC), Juliano Mandelli, enalteceu o espírito colaborativo e participativo da instituição. “Hoje eu estou aqui para agradecer a disponibilidade de todos os novos dirigentes que estão doando o seu tempo para o Sistema OAB/SC, para a advocacia desta Subseção e para a própria sociedade de Camboriú”, afirmou Mandelli.

Medalha Florisvaldo Diniz

A solenidade de posse contou ainda com a outorga da Medalha Florisvaldo Diniz para a ex-presidente da Subseção, Maria de Fathma da Costa Santini Teles, que atualmente exerce a vice-presidência da OAB Camboriú. 

A honraria é concedida pela Seccional catarinense como forma de reconhecer os serviços prestados à advocacia quando do exercício da presidência. 

“Desenvolvemos ações que trouxeram esperança aos advogados e advogadas de Camboriú”, afirmou Maria, após receber a comenda das mãos da presidente da OAB Santa Catarina, Cláudia Prudêncio.

The post Nova diretoria da Subseção de Camboriú é empossada pela presidente da OAB/SC first appeared on Página 3 – Notícias de Balneário Camboriú.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também