Novas marcas diversificam mix do Porto Belo Outlet

Relacionadas

Doze novas marcas reforçam, neste final de ano, o mix de lojas do Porto Belo Outlet Premium, reconhecido pela estrutura e conceito dos tradicionais outlets americanos. O empreendimento atrai o público pela variedade de grifes nacionais e internacionais com descontos de até 70% durante todo o ano. Entre as novidades, os destaques ficam por conta da Água de Coco, Zinzane e Acostamento, todas com conceito de outlet.

Neste semestre, o Porto Belo Outlet Premium também deu boas-vindas para Fatto a Mano, Mark Down, E10 Home e Decor, Maestro Galeteria, Container Bebidas, Treme Terra Outlet, Bubble Tea, Cachorro do Guri e Top Livros.

O cenário atual acabou refletindo na maneira como as pessoas consomem e deu força e visibilidade aos outlets em todo o Brasil. Com vitrines e espaço amplo de convivência ao ar livre, além de descontos atrativos que geram uma compra inteligente, o empreendimento se tornou uma opção extremamente segura ao cliente. Paralelamente, a indústria buscou novos meios de escoar o estoque alto gerado no começo da crise e encontrou no Porto Pelo Outlet Premium um ponto estratégico em Santa Catarina.

“É também um canal de vendas seguro para as indústrias e marcas que sofreram retração ou fechamento de pontos de venda pelo Brasil”, enfatiza a gerente de marketing do Porto Belo Outlet Premium, Aline Righi.

A primeira loja outlet da Zinzane no sul terá 284 m2 e acaba de ser inaugurada. Apaixonada por cores e natureza, a marca aposta em variadas estampas e itens essenciais do guarda-roupa, em modelagens do PP ao GG. São vestidos, blusas, saias e acessórios para diversas ocasiões, prezando pela qualidade e conforto e com descontos de até 70% em relação às lojas full price da marca. O destaque fica por conta dos vestidos em malha soft, da Linha Leve.

A marca cearense de beachwear Água de Coco também chega ao Porto Belo Outlet Premium com sua primeira loja em Santa Catarina. Com uma área de 160 m2, a grife inaugura no endereço na segunda quinzena de novembro. Além dos descontos exclusivos, os clientes vão encontrar novas coleções e linha casa com grandes oportunidades.

Crescimento de dois dígitos

Nos últimos quatro meses, o Porto Belo Outlet Premium registrou um crescimento de vendas e de fluxo de dois dígitos. “Com a aproximação da temporada, acreditamos que o crescimento permanecerá na média de 27% em vendas, visto que visitantes de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul e Paraná já contabilizam o maior número de reservas da rede hoteleira e Airbnb da região situada entre Florianópolis e Balneário Camboriú”, destaca a gerente de marketing.

O Porto Belo Outlet está aberto de segunda a domingo, das 10h às 22h. Estacionamento gratuito

Site: outletportobelo.com.br


Fonte: Buriti Jornalistas Associados

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também

Casas da Água apoia Grupo Solidariedade e Amor em ação beneficente

Mais um Natal se aproxima e neste ano o Grupo Solidariedade e Amor espera tornar o final de ano de dezenas de famílias um...

Por falta de cuidados Balneário Camboriú e Itajaí acumulam 17 mortes em 7 dias

Quantidade de casos da doença continua aumentando e ameaça o setor do turismo A pandemia de covid-19 fez 11 vítimas fatais em Balneário Camboriú...

Associação Catarinense das Escolas realiza nova etapa Surf Treino

A segunda etapa do Surf Treino Go#Rafa está programada para o próximo sábado, na praia Central. Poderão participar somente surfistas com mais de 16...