OBITUÁRIO: José Clotanildes de Oliveira, pai do prefeito Fabrício

Relacionadas

O prefeito Fabrício Oliveira, de Balneário Camboriú, comunicou, no final da manhã desta terça-feira (8), o falecimento de seu pai, José Clotanildes de Oliveira, 82 anos, que estava internado no Hospital da Unimed.

O falecimento do pai, conhecido como sr. Zé, foi anunciado por Fabrício através das redes sociais. A prefeitura também emitiu uma nota sobre o assunto.

Ele estava internado há mais de dois meses e faleceu devido a problemas de saúde que tratava (Insuficiência cardíaca e insuficiência renal crônica). 

Ele fez aniversário há quatro dias, o que foi lembrado pelo prefeito em suas redes sociais. 

“Ele já está há mais de dois meses praticamente no hospital, entre idas e vindas e hoje no seu aniversário tivemos que mais uma vez trazê-lo para cá. Mesmo nas horas tão difíceis, ele não deixa de apresentar um coração generoso e um afeto pelas pessoas que nunca vi igual”, escreveu Fabrício na ocasião. 

O prefeito chegou a falar da luta do pai em dezembro, no evento de inauguração do alargamento da faixa de areia da Praia Central.

O velório inicia às 19h, no Cemitério Parque dos Crisântemos, na Praia Brava e o sepultamento será às 10h da manhã desta quarta-feira (9), após Missa de Corpo Presente marcada para às 9h.

The post OBITUÁRIO: José Clotanildes de Oliveira, pai do prefeito Fabrício first appeared on Página 3 – Notícias de Balneário Camboriú.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também