Paris Club mudou de endereço, mas a história continua

Relacionadas

O Paris Club, uma das casas de dança mais antigas da praia, reabre nesta sexta-feira (19) em nova fase e novo endereço: da avenida Brasil onde esteve por mais de duas décadas, para a Barra Sul. Junto com a mudança, novo formato, nova proposta e nova programação.

De acordo com Maria de Fátima Lacava, proprietária do Paris Club há 15 anos, a mudança vai de encontro às exigências do público e do mercado, o local ganha melhor acessibilidade e condição de estacionamento.

“Além disso, a infraestrutura moderna se adapta com as demandas do mercado e proporciona mais conforto e comodidade aos frequentadores; tudo isso sem perder a qualidade e o charme”, comentou Maria de Fátima.

O Paris se tornou um ponto de encontro em Balneário Camboriú, é mais que um clube, é uma segunda casa para seus frequentadores, segue a proprietária.

Como será

O clube funcionará de quinta a sábado com programações variadas. Quinta-feira tem ‘Noite Latina’; sexta é a noite ‘Brasileirinha’, com muito forró, samba e gafieira e sábados, a animação fica por conta da banda do Paris. Bandas de rock dos anos 70 e 80 também estão na nova agenda musical.

Com esta programação diversificada, a direção tem um propósito, de atrair também um público mais jovem e assim desmistificar o conceito de que o Paris é um espaço voltado para a terceira idade.

“O Paris tem capacidade para 500 lugares, o novo clube tem espaço tanto para os que querem apreciar um bom drink como para aqueles que desejam dançar a noite inteira”, sugeriu Maria de Fátima.

Além disso, o espaço será disponibilizado para festas particulares, como formatura e casamentos.

Reinauguração
Quando: 19 de janeiro de 2018, às 22h
Endereço: Rua 4550, nº 100, Barra Sul – Balneário Camboriú
Facebook: facebook.com/parisclubbalneariocamboriu/

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também

OAB Camboriú entrega donativos de evento beneficente ao Lar de Idosos

Representantes da OAB Camboriú entregaram ao Lar da 3ª Idade Padre Antônio Dias, nesta quarta-feira (18), os donativos adquiridos com parte da quantia arrecadada...

Reitor da Univali entre os 100 mil pesquisadores mais influentes do mundo

O reitor da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), Valdir Cechinel Filho, está entre os 100 mil pesquisadores mais influentes do mundo, segundo estudo...

Jovem de Balneário que concorreu à Câmara apresenta projeto que incentiva reciclagem de santinhos

O morador de Balneário Camboriú, Guilherme Cardoso, de 23 anos, aproveitou sua experiência como candidato a vereador nestas eleições (ele não se elegeu, ficando...