Parque de Trampolins reabre em Balneário Camboriú

Relacionadas

Balneário Camboriú – O Muve Indoor, inaugurado em outubro do ano passado, reabriu as portas nesta terça-feira (12), após um mês em reforma. A reabertura coincide com o início das férias escolares de julho, período em que a cidade recebe muitos visitantes.

O casal Miguel Odierno Neto e Priscila Melo, que comandam o Muve Indoor explicam que o objetivo maior é retomar os momentos em família onde a tecnologia fica um pouco de lado e os registros ficam na memória. 

“Queremos proporcionar momentos de diversão, onde toda a família interaja junto, crianças e adultos gastando energia e vivenciando bons momentos”, explicam.

Com a ampliação, concluída nesta semana, o parque passou a ter 795 m², contando com a área social e ganhou novas atrações e brinquedos. 

Os trampolins ganharam cinco novas modalidades; Slackline, Half Pipe, Pommel horse, Parkour e Dodgeball. 

A idade mínima para entrar nos trampolins é de 3 anos completos.

A empresária Priscila Melo Nunes explica que um trampolim park, nos moldes como este de BC, só estão disponíveis em capitais e grandes centros, sendo Balneário Camboriú a única no Estado com uma atração deste porte.

“Queríamos trazer uma opção de lazer diferente, onde pessoas de todas as idades pudessem se divertir e gastar energia num ambiente lúdico, colorido e descontraído”, disse.

Além do novo parque de trampolins, o Muve Indoor ganhou uma área de festas e eventos, que pode ser locado separadamente e, anexo aos trampolins, os visitantes terão ainda um espaço gourmet à disposição.

“Já planejávamos esta ampliação desde que inauguramos o parque e ver o projeto concluído, como sonhávamos nos enche de alegria. Queremos que nossos jumpers e acompanhantes tenham sempre o melhor e sejam atendidos com excelência, padrão de nossa cidade” disse Priscila.

O parque está localizado na Rua 3000, esq. com a 4ª Avenida, Centro, Balneário Camboriú.

Para regras sobre o parque e ingressos acesse www.muveindoor.com.br, ou @muveindoor

fonte: Agência A

Mais notícias dessa editoria

- publicidade -

Leia também