Parque Unipraias: o imperdível passeio de bondinho aéreo

Relacionadas

O Parque Unipraias é um complexo turístico com teleférico que liga a Barra Sul à Praia de Laranjeiras, com uma parada intermediária na Estação Mata Atlântica, uma reserva do patrimônio natural no topo do morro da Aguada.

São 47 bondinhos aéreos com capacidade para 6 pessoas cada um e que em época de pandemia recebem higienização especial, adequada à necessidade do momento.

Na alta temporada, de janeiro a abril, o Unipraias recebe público diariamente, das 9h às 19h (bilheteria e embarques encerram às 18h).

Os ingressos custam R$ 48 (adulto) e R$ 24 (infantil – 6 a 12 anos e idosos – mediante apresentação de documento). Crianças até cinco anos e aniversariantes não pagam.

Há descontos para compras na loja virtual.

Na Estação Mata Atlântica há diversas atrações, pagas à parte, como o Youhooo! (um carrinho sobre trilhos), a Fantástica Floresta e o Zip Rider (uma tirolesa de alta tecnologia que leva do topo do morro até a Praia de Laranjeiras.

O visitante pode aproveitar o dia na Praia de Laranjeiras, indo e voltando com o mesmo bilhete durante o horário de funcionamento do Parque.

Saiba mais em: www.unipraias.com.br

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também