PF, Receita e DEIC realizam operação no camelódromo de Balneário Camboriú

Relacionadas

Está acontecendo na manhã desta quarta-feira (8) uma operação da Receita Federal no camelódromo da Rua 1.520 com foco em apreensões de produtos falsificados de certas marcas. Há três caminhões para ‘carregar’ as apreensões.

Uma fonte, que preferiu permanecer anônima, lembrou que a operação ‘não foi a primeira e não será a última’. Participam cerca de 40 agentes da Receita Federal, Polícia Federal e Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC).

“O foco são produtos de algumas marcas específicas, algumas não são autorizadas a serem comercializadas no Brasil. A maioria das bancas estão fechadas”, disse.

Outra fonte do jornal disse que a batida foi ‘gigante’ e que muitos comerciantes estavam chorando, porque levaram ‘muitas mercadorias’ deles.

“Ouvi nos corredores um ‘clima fúnebre’. Levaram muita coisa, a Receita estava com três caminhões. Levaram tudo relacionado a marcas, eletrônicos, roupas, óculos, bebidas… tudo que era réplica”, contou.

The post PF, Receita e DEIC realizam operação no camelódromo de Balneário Camboriú first appeared on Página 3 – Notícias de Balneário Camboriú.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também