Praia Acessível inicia nesta segunda-feira na Barra Sul, projeto acontecerá em mais três pontos da orla

Relacionadas

O projeto Praia Acessível, que chamou a atenção da comunidade ao ser instalado em mega estrutura na areia da praia central, na altura da Rua 4.500, inicia oficialmente na próxima segunda-feira (6), no ponto da Barra Sul. 

(Divulgação/PMBC)

Haverá mais três pontos do projeto pela orla. Os atendimentos serão de segunda-feira à sábado, das 09h às 12h e das 15h às 18h. 

O projeto possibilita que as pessoas com mobilidade reduzida ou deficientes físicos possam desfrutar do banho de mar e já aconteceu em outros verões, mas pela primeira vez com estrutura como a atual. 

No local, o público – moradores e turistas – contam com o suporte de cadeira anfíbia e a supervisão de dois profissionais de Educação Física da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú e dois guarda-vidas.

Foi anunciado pelo secretário de Turismo Geninho Góes e pelo prefeito Fabrício Oliveira, durante a apresentação do Plano Verão BC 2022 – na quinta-feira (2), que haverá mais três pontos do Praia Acessível pela orla. Porém, ainda não foi divulgado quando será a instalação e nem onde será – mas deve contemplar o centro da cidade e ainda o Pontal Norte.

The post Praia Acessível inicia nesta segunda-feira na Barra Sul, projeto acontecerá em mais três pontos da orla first appeared on Página 3 – Notícias de Balneário Camboriú.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também