Prefeito Fabrício confirmou vinda do presidente Bolsonaro a Balneário Camboriú em junho

Relacionadas

Messias vai participar da Marcha para Jesus na Praia Central

(Divulgação/Fabrício Oliveira/Jorge Seif Júnior)

O prefeito Fabrício Oliveira visitou o Palácio do Planalto nesta segunda-feira (22), onde teve oportunidade de confirmar a vinda do presidente Jair Bolsonaro a Balneário Camboriú, no dia 25 de junho, para acompanhar a Marcha para Jesus, na Praia Central.

Fabrício foi a Brasília na companhia do pré-candidato ao Senado por Santa Catarina, Jorge Seif Júnior, único catarinense que ocupou cargo no alto escalão do governo Bolsonaro, como secretário nacional de Aquicultura e Pesca (foi exonerado em 31 de março).

Durante o encontro com Bolsonaro, segundo a assessoria de Jorge Seif, foram discutidas várias pautas, a principal delas, as eleições de 2022, o combate ao câncer infantil, ‘muito patriotismo’ e a vinda de Bolsonaro a Balneário Camboriú, agendada para 25 de junho.

A visita do presidente foi anunciada no último final de semana pelo pastor Michael Aboud, durante congresso da Igreja Embaixada, ocorrido no Centro de Eventos Júlio Tedesco. 

“A Marcha para Jesus será na areia (da Praia Central), em Balneário Camboriú. O presidente Jair Bolsonaro já confirmou, vai caminhar conosco, aí vamos lá para o palco e vamos fazer um ato profético”, disse Aboud na ocasião.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também