Prefeito Fabrício Oliveira participará de reunião na próxima semana para discutir Centro de Eventos

Relacionadas

O prefeito Fabrício Oliveira participará na próxima quarta-feira (11) de uma reunião em Florianópolis, para discutir a situação do Centro de Eventos de Balneário Camboriú. O Tribunal de Contas do Estado (TCE) suspendeu, no início da semana, a concessão do único consórcio que se inscreveu na licitação, o BC Eventos. 

Fabrício havia antecipado ao jornal que desejava definir um modelo de gestão através do trade [empresários do turismo], prefeitura e Governo do Estado até que a situação [processo de concessão x TCE] se resolva. 

Nesta reunião, o prefeito solicitará a formação de uma comissão provisória para a tomada de decisão e condução das tratativas para a gestão do Centro de Eventos diante do impasse atual. 

Não foi informado ainda quem será escolhido para representar os empresários do segmento no grupo, mas também devem fazer parte membros da Santur e da prefeitura. 

“Balneário tem urgência e precisamos que o Centro de Eventos abra logo, é uma urgência urgentíssima! Até porque precisa ser feito um movimento pós pandemia e, assim que eventos forem liberados queremos poder recebê-los. Organização [de um evento] demanda tempo”, disse Fabrício para o Página 3 na tarde de quarta-feira (4). 

O jornal ouviu representantes do turismo nesta semana sobre a situação do Centro de Eventos. Leia a reportagem completa clicando aqui.

The post Prefeito Fabrício Oliveira participará de reunião na próxima semana para discutir Centro de Eventos first appeared on Página 3 – Notícias de Balneário Camboriú.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também