Prefeitura abre inscrições para artistas que queiram se apresentar em Balneário Camboriú

Relacionadas

Durante 30 dias, até 27 de julho, estarão abertas as inscrições para credenciamento de artistas que desejam se apresentar em Balneário Camboriú. Neste chamamento público, tem novidade: DJ´s e orquestras também poderão se inscrever.

O credenciamento é lançado todos os anos e permite que a Administração Municipal contrate artistas para apresentações ou para a execução de trabalhos artísticos em eventos. 

Podem se inscrever pessoas jurídicas e pessoas físicas, maiores de 18 anos, com comprovada atividade cultural e atuação de, no mínimo, dois anos em áreas como música, dança, teatro, audiovisual, artes visuais e fotografia, artes populares e circo, cerimonial, produção de eventos e pintura artística em alturas com técnicas de graffiti. DJ´s e orquestras entram pela primeira vez no credenciamento.

A remuneração aos credenciados varia de R$ 144 a R$ 18 mil, conforme a categoria artística, o tempo de apresentação e a quantidade de artistas envolvidos na apresentação. 

As inscrições serão avaliadas por uma Comissão de Credenciamento com base em critérios como currículo e portfólio do proponente, além da viabilidade técnica para execução da proposta inscrita.

Quem administra o processo é a Fundação Cultural de Balneário Camboriú, que publicará a lista das inscrições homologadas e a dos artistas credenciados.

Inscrições

Devem ser feitas pela Plataforma 1Doc, ou nos links (pessoa física) ou   (pessoa jurídica). Para usar a plataforma on-line, é preciso se cadastrar.

Mais notícias dessa editoria

- publicidade -

Leia também