Prefeitura abriu inscrições para ambulantes de temporada

Relacionadas

A Secretaria da Fazenda abriu nesta quinta-feira (26) inscrição para vendedores ambulantes de Balneário Camboriú que querem renovar o alvará temporário para a temporada de verão 2021/2022. A inscrição encerra no próximo dia e deve ser feita de forma online – via plataforma 1Doc – pelo site da Prefeitura.

O ambulante deve abrir um protoloco via 1Doc, criar uma conta com e-mail válido, e selecionar o assunto “Alvará Ambulante (Ativo) – Renovação Temporada 2021/2022”

Documentos que devem ser anexados: documento de identidade oficial válido com foto e CPF; comprovante de residência em nome do interessado ou, caso não tenha, comprovante de residência em nome de terceiro, mais declaração de residência autenticada em cartório ou documento oficial com foto do mesmo; uma foto 3×4 atual; e prova de quitação com a Fazenda Municipal (Certidão Negativa de Débitos – CND) da Pessoa Física. A inscrição é válida somente para aqueles que renovaram o alvará no verão de 2020/2021.

Os interessados que necessitarem de assistência para inscrição na plataforma 1Doc, podem dirigir-se ao setor de Protocolo Geral e Expediente na Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h.

The post Prefeitura abriu inscrições para ambulantes de temporada first appeared on Página 3 – Notícias de Balneário Camboriú.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também