Prefeitura dá 48h para empresa retirar a decoração natalina que não cumpriu contrato

Relacionadas

A Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú está notificando a empresa BRE Decorações [Adalberto Ramos da Rosa Neto Eireli], de São José dos Pinhais/PR, que venceu a licitação da decoração natalina em 14 pontos, mas só executou em três, para retirar o material destes locais.

A prefeitura que segue decorada, além de algumas peças que ficaram na Barra e no molhe do Pontal Norte.

A partir desta quinta-feira a empresa tem 48h para retirar estes materiais.

O secretário de Turismo, Geninho Góes lembrou que a empresa foi notificada no ano passado para retirar tudo no dia 26 de dezembro.

“Já tem uma ação em andamento pelo não cumprimento do contrato conforme estabelecido pela licitação que venceram e hoje (20) estamos fazendo nova notificação dando um prazo para retirarem. Se não retirarem em 48h, nós iremos tirar e repassar as custas para eles”, lamentou o secretário.

A empresa venceu a licitação por R$ 1,4 milhão. O primeirop prazo para entrega da decoração era 30 de outubro, mas a empresa adiou para 12 de novembro, depois para 20 de novembro e dos 14 pontos apenas três foram ‘100% entregues’.

Segundo a Comunicação da prefeitura, a empresa não recebeu nada.

O mesmo problema que ocorreu em Balneário Camboriú aconteceu em Navegantes, Ituporanga, Balneário Piçarras e Ponta Grossa/PR.

The post Prefeitura dá 48h para empresa retirar a decoração natalina que não cumpriu contrato first appeared on Página 3 – Notícias de Balneário Camboriú.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também