Prefeitura promove oficinas online sobre o Masterplan de Balneário Camboriú

Relacionadas

A prefeitura de Balneário Camboriú promoverá entre quarta e sexta-feira (25 a 27) três oficinas sobre o Masterplan da cidade, desenvolvido pelo escritório de arquitetura Jaime Lerner Associados. As oficinas serão transmitidas através das redes sociais da Câmara de Vereadores, mas quem quiser também poderá ir presencialmente. 

(Divulgação/Masterplan)

As oficinas serão divididas em três momentos: o primeiro de apresentação do andamento do trabalho por arquitetos do escritório Jaime Lerner, seguida por uma dinâmica de perguntas e sugestões de pontos relevantes ou problemáticos do projeto pelos participantes online. O terceiro momento será o de ‘arremate’ sobre tudo o que foi conversado. 

Como o Masterplan contempla ações para toda a área do município, cada uma das três oficinas é dirigida a uma determinada região da cidade: 

*A primeira oficina será no dia 25 de agosto, às 14h e é dirigida à área Central e aos bairros adjacentes: Centro, Ariribá, Pioneiros, Praia dos Amores, Nações, Estados e Municípios. 

Para se inscrever para esta oficina o link é https://bit.ly/MASTERPLAN_OFICINA_1  

*A segunda oficina, no dia 26 de agosto, será transmitida a partir das 18h30 e dirigida aos bairros ao sul da BR-101 e São Judas Tadeu: Jardim Iate Clube, Vila Real, Nova Esperança, Barra e São Judas. 

Para se inscreve para esta oficina o link é https://bit.ly/MASTERPLAN_OFICINA_2  

*A terceira oficina, que ocorre no dia 27 de agosto a partir das 18h30, será dirigida ao território da APA Costa Brava, que compreende a região das Praias Agrestes. 

Para se inscrever para esta oficiba o link é https://bit.ly/MASTERPLAN_OFICINA_3

O governo municipal solicita aos que participarão destas oficinas que acessem o Masterplan que está no site da prefeitura (www.bc.sc.gov.br) para conhecer o projeto e já ter informações/base para estes encontros virtuais. 

Saiba mais 

O Masterplan de Balneário Camboriú está publicado no site da prefeitura para acesso e conhecimento dos moradores. O estudo arquitetônico contempla diagnóstico, diretrizes e planejamento estratégico traçado para nortear o crescimento da cidade nos próximos anos.

O trabalho foi publicado em fevereiro deste ano para sugestões e acréscimos de urbanistas, moradores e profissionais de outras áreas. As oficinas completam o ciclo de coleta e troca de informações, dúvidas e sugestões para o aprimoramento da versão final que será apresentada em audiência pública.

The post Prefeitura promove oficinas online sobre o Masterplan de Balneário Camboriú first appeared on Página 3 – Notícias de Balneário Camboriú.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também