Presença da ministra na inauguração da Casa da Família provoca alteração no trânsito do centro

Relacionadas

A presença da ministra Damares Alves na inauguração do Centro de Inteligência Emocional – Casa da Família, em Balneário Camboriú nesta sexta-feira (saiba mais aqui), exigiu algumas mudanças nas proximidades do local. 

O BC Trânsito fará alterações no entorno do novo espaço, na Rua 3.100, nº 876, onde era o antigo colégio Dinâmico, para criar ‘áreas de embarque e desembarque seguras’, visando impactar o mínimo possível no trânsito. 

O estacionamento público da Rua 3.100, da Quarta Avenida em frente a Casa da Família até o número 990, será interditado.

A Rua 3.030 terá o trânsito e o estacionamento em ambos os lados da via bloqueados. O isolamento da área iniciará às 22h desta quinta-feira (24) e a interdição às 9h desta sexta-feira. 

Os agentes de trânsito estarão monitorando o fluxo de veículos no local. Ocorrências são atendidas 24 horas via Central 153.

The post Presença da ministra na inauguração da Casa da Família provoca alteração no trânsito do centro first appeared on Página 3 – Notícias de Balneário Camboriú.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também