Primeiro acesso a Balneário Camboriú de quem vem do sul, pela BR-101, ficará fechado por três meses

Relacionadas

A Autopista Litoral Sul fará o fechamento da alça que dá acesso a Balneário Camboriú de quem vem do sul pela BR-101, pela Marginal Leste e Rua 3.300, na segunda-feira (15). O acesso ficará fechado por três meses, para complementação das obras da ponte da Marginal Leste sobre o Rio Camboriú.

O governo municipal tentou intervir e pediu que a concessionária abrisse outro acesso mais a frente, mas a Autopista teria alegado ‘impossibilidade de atendimento’.

O acesso à cidade desse fluxo se dará somente pela segunda entrada, no km 133, próximo da Avenida do Estado. A mudança será acompanhada pelos Agentes de Trânsito que orientarão os motoristas e reforçarão a sinalização após o fechamento do acesso via Rua 3.300.

Rotas de acesso e como evitar trânsito

A prefeitura informa que, para evitar um aumento muito grande de trânsito ao longo da Avenida do Estado, principalmente na região do elevado da Quarta Avenida, ainda em obras, a rota alternativa para o motorista que quer ir para a região sul é acessando a Rua 980 até a Quarta Avenida. O motorista que quiser acessar a região central da cidade pode optar pela Rua 904. O motorista que se dirigir à região Norte da cidade deve seguir pela Avenida do Estado ou utilizar a Rua 500 até a Terceira Avenida como alternativa.

The post Primeiro acesso a Balneário Camboriú de quem vem do sul, pela BR-101, ficará fechado por três meses first appeared on Página 3.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também