Primeiro Lifestyle Shopping do Brasil será na Praia Brava

Relacionadas

Localizado há apenas 200 metros da areia da deslumbrante Praia Brava, em Itajaí, o BRAVAMALL nascerá no final de 2018 com uma proposta inovadora, intimista e descolada de estilo de vida. “Será o primeiro Mall de experiências do Brasil”, revela Rodrigo Caldas, gestor do BRAVAMALL.

Uma das principias atrações do empreendimento será o Mercato do BRAVAMALL, um espaço gourmet contemporâneo, inspirado nos tradicionais mercados públicos europeus.

Incorporado pela PROCAVE o BRAVAMALL traz o conceito de lifestyle onde os principais pilares serão gastronomia, entretenimento, lazer, serviços de alto padrão e moda. Os lojistas do espaço Mercato estão investindo R$ 6 milhões e juntos oferecerão 150 empregos diretos.

O ambiente envolverá os frequentadores em uma área de 1.100 m2 construídos com infraestrutura aparente, concreto, madeira, metal e muito verde com um paisagismo impecável.

Serão 13 operações disponibilizadas em áreas contínuas, em meio aos espaços de convivência que contarão com mesas e lounges proporcionado conforto e comodidade seja para um happy hour entre amigos, ou para encontrar aquele seleto ingrediente para preparar o jantar em casa.

O Mercato será um centro de excelência gastronômica que funcionará como ponto magnético do turístico no litoral catarinense. No local haverá espaço para chefs do slow food assinarem pratos sazonais, wine bar, cervejaria artesanal, fiambreria, boutique de carnes, padaria, peixaria, gelato, floricultura, café e espaço com utensílios da gastronomia e da cozinha moderna.

Os visitantes terão aproximadamente 800 vagas de garagens e livre acesso ao visual da “Califórnia Brasileira”, como já é conhecida Praia Brava, que dispensa apresentação e ganha novos admiradores a cada nova temporada.

Fonte: MCK Cultura da Informação

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também

Balneário Camboriú acumulou em 72 horas 5 mortes e 362 novos doentes por covid-19

Cidades da região são líderes no Estado na taxas de mortes e casos por habitante A pandemia de covid-19 em Balneário Camboriú continua fora...

Dívida histórica de Balneário Camboriú com a Comunidade Quilombola marca o dia da Consciência Negra.

A matriarca da Comunidade Quilombola do Morro do Boi, Margarida Jorge Leodoro, ‘Dona Guida’, 88 anos, parteira, benzedeira, moradora antiga de Balneário Camboriú, está...

Encontro virtual sobre Educação Ambiental na Política de Resíduos Sólidos será segunda-feira

O Programa Terra Limpa de Balneário Camboriú convida educadores e comunidade em geral para o 3º Encontro do Grupo de Trabalho de Educação Ambiental...