Profissionais de Educação Física fazem protesto por melhores salários

Relacionadas

(Divulgação)

Um grupo de profissionais de Educação Física da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) fez manifestação na prefeitura, nesta sexta-feira (24) e em seus locais de trabalho também.

Eles pedem o enquadramento na área da saúde, junto com os  demais profissionais que integram esse grupo, definido por resoluções no Ministério da Saúde. 

Os manifestantes alegam que sua remuneração para nível especialista está com grande defasagem em relação ao mesmo cargo de cidades vizinhas e até mesmo a outros cargos de nível técnico, na prefeitura. 

“Estamos extremamente insatisfeitos e cansados de esperar uma resposta e atitude por parte do prefeito Fabrício Oliveira. Depois de várias reuniões e promessas sem cumprir durante anos, cansamos de esperar”, disse um dos manifestantes.

Os educadores protestaram vestindo camisetas que estampam sua reivindicação: “Prefeitura de Balneário Camboriú, profissional de Educação Física merece mais respeito! Somos profissionais da área da saúde! 

Enquadramento já! Pela valorização dos profissionais de educação física da FMEBC”

The post Profissionais de Educação Física fazem protesto por melhores salários first appeared on Página 3 – Notícias de Balneário Camboriú.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também