Projeto Visite BC & Região Costa Verde Mar inicia retomada de eventos presenciais no Rio

Relacionadas

A presidente do Balneário Camboriú Convention&Visitors Bureau (BC Convention), Margot Rosenbrock Libório está comemorando a retomada do projeto Visite BC&Região Costa Verde e Mar, que está no Rio de Janeiro, de forma presencial, o que não acontece desde 2020.

(Divulgação/CB)

As atividades iniciaram na segunda-feira (7) com visitas a operadoras e agências de viagens e encerram nesta quarta-feira (9) com capacitação e rodada de negócios.

“Retornar aos eventos presenciais tem até um tanto de emoção, porque todo esse tempo nos mantivemos ativos com ações on-lines, press trips, divulgação em redes sociais, mas neste primeiro evento presencial voltamos à essência do projeto”, disse Margot ao Página3.

Ela acrescentou que para a direção do BC Convention e também para os parceiros do projeto, significa um recomeço.

“Além disso, o evento está com confirmação de público muito boa e nas visitas feitas foi possível sentir a receptividade do mercado carioca em relação ao nosso destino”, comemorou, acrescentando que em março o VisiteBC levará Balneário Camboriú e suas atrações para o Nordeste, Recife e Fortaleza.

14 eventos

Ao longo do ano, serão seis ações e 14 eventos ao longo de 2022, no Brasil e na América Latina.

Entre as cidades brasileiras, além de Fortaleza e Recife, estão Porto Alegre (RS), Gramado (RS), Foz do Iguaçu (PR), Ribeirão Preto (SP), São Paulo (SP), Olinda (PE) e Brasília (DF). 

Na América Latina, haverá presença no Uruguai, Argentina, Paraguai, Chile e Panamá. Entre os destaques, a Fiexpo em junho, no Panamá, uma feira de turismo que reúne os maiores organizadores de eventos da América Latina.

Tudo o que Balneário Camboriú tem para mostrar e oferecer está integrado em estande próprio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú (Sectur) em parceria com o BC Convention e os governos estadual ou federal. 

Como participar?

Empresas e atrações turísticas interessadas em participar do estande próprio da Sectur devem se inscrever no link https://bit.ly/3ss5qHb

A despesa de participação no evento é por conta do interessado. As empresas também podem providenciar materiais institucionais de divulgação para incluírem no kit da cidade.

Para participar de divulgações via projeto Visite BC, a empresa precisa ser associada ao BC Convention. Já em ações dos governos estadual ou federal, o interessado deverá contatar o órgão responsável pelo evento. 

Dúvidas podem ser enviadas ao e-mail [email protected].

Informações: Sectur (47) 3267-7067

The post Projeto Visite BC & Região Costa Verde Mar inicia retomada de eventos presenciais no Rio first appeared on Página 3 – Notícias de Balneário Camboriú.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também