Rematrículas da educação infantil municipal iniciaram nesta sexta, Ensino Fundamental a partir do dia 3

Relacionadas

As rematrículas para os alunos que já estudam nos Núcleos de Educação Infantil (NEIs) da rede municipal de Balneário Camboriú iniciaram nesta sexta-feira (23). Para os alunos do Ensino Fundamental o período será de 3 a 30 de novembro. Ainda não há data definida para as matrículas dos alunos novos.

A Secretaria de Educação informou que as rematrículas estão acontecendo diretamente nos NEIs, e os pais devem comparecer na unidade onde os seus filhos já estudam com os seguintes documentos para realizar a rematrícula (a apresentação de todos os documentos é obrigatória):

Certidão de Nascimento original, documento oficial com foto do responsável legal, carteira de vacinação; comprovante de residência atualizada no nome dos pais da criança, sendo uma das seguintes opções: certidão de registro de imóvel residencial reconhecida em cartório; conta de água, luz, TV por assinatura e internet do mês no nome dos pais (atualizada); contrato de locação com firma reconhecida em cartório; declaração de residência do proprietário do imóvel com firma reconhecida em cartório e em anexo conta de água, luz, telefone fixo, TV por assinatura ou internet do mês (atualizada).

As rematrículas para os alunos do Ensino Fundamental que iniciam em 3 de novembro, também diretamente nas escolas, onde os filhos já estudam com os mesmos documentos citados acima.

A Secretaria de Educação informou ao Página 3 que o calendário para as matrículas de alunos novos ainda está sendo definido, pois depende do fechamento das pendências deste ano, que foi modificado pela pandemia de Covid-19. A previsão é de que até dezembro a data seja escolhida e anunciada.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também

Gilmar e Toffoli votam para permitir reeleição de Maia e Alcolumbre no Congresso

Por Rafael Moraes Moura Em um julgamento histórico, com previsão de durar uma semana, os ministros Gilmar Mendes e Dias Toffoli, do Supremo Tribunal...

Polícia cumpre mandados em Balneário e Camboriú: idosa teve R$ 800 mil em joias roubados

A Polícia Civil cumpriu na quarta-feira (18) mandados de busca e apreensão referentes ao roubo de R$ 32 mil e de joias avaliadas em...

Laboratório de Testagem para Covid atenderá no Centro de Especialidades Odontológicas, no Bairro dos Estados

Por causa da demanda que aumentou muitos nos últimos dias no Centro Municipal Covid, a Secretaria da Saúde transferiu o Laboratório de Testagem, para...