Restaurante 18 Mediterrâneo inaugura em Balneário Camboriú

Restaurante 18 Mediterrâneo inaugura em Balneário Camboriú

O conceito é inédito na região. Inspirado nos 18 países banhados pelo Mar Mediterrâneo inaugura nesta quinta-feira (8), a partir das 19h, o Restaurante 18 Mediterrâneo, com menu e drinks inspirados em ingredientes típicos daquela região.

À frente do restaurante está Junior Wilhans, que já comandou o Natuzzi Lounge, na Praia Brava e trouxe para Balneário Camboriú um conceito diferenciado, algo inédito na região. O empresário adianta que ainda até o final do mês inaugura uma loja da Saccaro, anexo ao restaurante e que está em fase de acabamento.

“O conceito do 18 Mediterrâneo é diferente do que tínhamos no Natuzzi Lounge, começando pela estética, com pegada mais jovem e descolada, que é o perfil do Mediterrâneo mesmo. Embora sejam 24 países no Mediterrâneo, apenas 18 são banhados pelo mar, por isso o nome do restaurante 18 Mediterrâneo”, explicou.

O novo destino gastronômico da cidade está localizado na Rua 2870, número 110, no antigo Embraed Home. O espaço vai funcionar de quarta a domingo, sendo sábados e domingos também no almoço, mas devido ao feriado da próxima segunda-feira(12), abrirá com horário diferenciado neste final de semana.




Nesta quinta (inauguração) e sexta, dias 8 e 9 o restaurante abrirá para o jantar. Já no sábado estará aberto do meio-dia à meia-noite e no domingo, das 12h às 22h. Na segunda-feira (12) abrirá para almoço.

Júnior Wilhans acredita que o 18 Mediterrâneo será um novo ponto de encontro para happy hours, num ambiente descontraído e com excelente gastronomia, apresentando um mix de boa culinária, drinks e música!

Informações e reservas pelo 47 9 9985 4970

Fonte: Agência A