Retrospectiva: Secretaria de Segurança Pública e Fundação Municipal de Esportes (FMEBC)

Relacionadas

Secretaria de Segurança Pública

Antônio Gabriel Castanheira Junior, secretário de Segurança

Guarda Municipal

Destaques 2021

“A Guarda Municipal de Balneário Camboriú conta com o maior efetivo de Santa Catarina, 170 homens e mulheres dispostos e preparados para servir e proteger. Atuando ostensiva e preventivamente, a Guarda Municipal atendeu mais de 33 mil ocorrências só no ano de 2021. 

Além disso, com o objetivo de intensificar o patrulhamento e inibir a criminalidade da cidade, foram realizadas 880 operações estratégicas, entre elas as operações Estagnação, Saturação e Mar Azul.

Como resultado de todo planejamento e trabalho, 900 suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, 193 foragidos da justiça foram capturados e mais de 50 veículos com registro de furto/roubo foram recuperados”.


.

Fundação Municipal de Esportes (FMEBC)

Mazinho e Mario com o surfista Figue Diel

Osmar de Miranda, superintendente da Fundação Municipal de Esportes e Mário Tetto, diretor técnico da FMEBC

Balneário sediou a Taça SC de Skate neste ano

Destaques 2021

“Foi um ano incrível para a FMEBC. Entre diversas ações podemos destacar a nossa melhor participação nos Jogos da Fesporte nos últimos 10 anos, com a 8ª colocação no JASC e 7º lugar na OLESC, uma campanha que confirma o excelente trabalho nas equipes de base e que demonstra que os investimentos em Bolsa Atleta e Fundesporte estão sendo eficientes. 

Tivemos também o retorno dos grandes eventos esportivos para BC com a realização do Internacional Open de Jiu Jitsu, o Talentos de Surf, o Catarinense de Skate, a Copa de Futevôlei, o Catarinense de BMX, o Sul Americano de Futsal entre outros. Porém, um dos principais feitos da FMEBC em 2021 foi a participação na Abertura da Nova Praia Central. Um evento idealizado pelo prefeito Fabricio, onde todas as Secretarias contribuíram, e nós tivemos a satisfação de coordenar a parte estrutural e esportiva com a realização do BC Open de Beach Tenis e a 5ª etapa de Foot Table, uma modalidade inovadora que trouxe para nossa cidade grandes personalidades do Esporte.”

Volei de praia foi um dos principais destaques de Balneário neste ano

Planos 2022

“A FMEBC de forma inédita começa o ano com o Projeto Colônia de Férias, oferecendo a iniciação esportiva em diversas modalidades, garantindo a participação de crianças e adolescentes nos diversos bairros da cidade. Janeiro de 2022 será um ano de muita ação para a FMEBC, onde daremos continuidade no Projeto Praia Acessível na Barra Sul e iniciaremos o Projeto Viva Verão 2022, com uma grande estrutura Esportiva no Pontal Norte, a Arena de Verão, junto com diversas atividades de esporte e lazer na Praça Almirante Tamandaré. O próximo ano promete a retomada dos campeonatos tradicionais de futebol, como o 58º Campeonato de Futebol de Areia, o Campeonato Amador, Séria A, B e Veteranos, além da volta do JEBC, Jebequinho e Parajebc”.


The post Retrospectiva: Secretaria de Segurança Pública e Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) first appeared on Página 3 – Notícias de Balneário Camboriú.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também