Reunião pública para discutir a situação dos catadores nesta segunda

Relacionadas

Os vereadores André Meirinho (Progressistas) e Juliana Pavan (PSDB) promovem uma reunião pública com catadores de materiais recicláveis da cidade e da região, nesta segunda-feira (18), às 18h30, na Câmara de Balneário Camboriú.

O encontro tratará do Decreto Municipal 10.578/2021, que regulamenta o art. 3º da Lei Municipal nº 4.438/2020, que tem por objetivo prever ações e punições quando há a disposição, coleta e descarte ambientalmente incorretos dos resíduos sólidos ou quando a coleta e destinação não estiver sendo realizada pela concessionária pública do município.

Meirinho disse que a reunião é aberta à comunidade e foi decidida porque o Executivo enviou parecer contrário à posição do Legislativo, que visa a suspensão do Decreto do Executivo.

“A reunião será para tratar do cenário da atividade dos catadores de materiais recicláveis, também sobre a Lei, Decreto, recadastramento entre outros. É muito importante também a sociedade participe”, disse o vereador.

Fonte: Departamento de Comunicação Social e TV/CVBC

The post Reunião pública para discutir a situação dos catadores nesta segunda first appeared on Página 3 – Notícias de Balneário Camboriú.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também