Secretário Castanheira e o comandante da GM participarão de sessão legislativa desta terça

Relacionadas

O secretário de Segurança de Balneário Camboriú, Antônio Gabriel Castanheira Junior e o comandante da Guarda Municipal da cidade, Douglas Ferraz, participarão da sessão desta terça-feira (10) da Câmara de Vereadores, atendendo convocação do vereador Marcelo Achutti, feita há mais de 60 dias, logo após a confusão ocorrida na Casa do Rap, no Bairro da Barra.

Castanheira e Ferraz vão usar a tribuna e depois da fala, os vereadores poderão se manifestar e os questionar.

O vereador Marcelo Achutti disse ao Página 3 que, mesmo a sua convocação tendo sido, ainda em junho, especificamente sobre a questão da Casa do Rap, quando um guarda municipal agrediu uma mulher, pretende fazer outras indagações. “Houve aumento de roubos e furtos na cidade, bem como o crescimento de moradores de rua, que não compete a Secretaria de Segurança, mas está atrelado, já que há bandidos entre eles. Também pretendo indagar ao Comandante da GM sobre a integração das forças de segurança, que há comentários sobre problemas”, diz.

Achutti aponta ainda que, não só ele, mas ‘grande parte dos vereadores’ deve estar ansiosa para ouvir o secretário e o comandante.

“Já que, acredito eu, a maioria é indagada por moradores sobre os problemas de segurança na cidade. Inclusive fomos informados que alguns guardas estão sendo convocados para irem à Câmara durante a sessão, espero que estes que forem não estejam em horário de serviço, porque se estiverem, deveriam estar na rua e não na Câmara”, completa.

The post Secretário Castanheira e o comandante da GM participarão de sessão legislativa desta terça first appeared on Página 3 – Notícias de Balneário Camboriú.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também