Secretário de Segurança quer ouvir Associações dos Bairros em Balneário Camboriú

Relacionadas

A Secretaria de Segurança de Balneário Camboriú começou a promover reuniões itinerantes em conjunto com as Associações de Moradores dos Bairros, para ouvir demandas sobre a segurança pública na cidade. A primeira foi na noite de quarta-feira (9), no Bairro das Nações.

(Foto Amoban)

A presidente da Associação de Moradores do Bairro das Nações (AMOBAN), Sara Soares, conta que o encontro foi ‘muito positivo’ e que teve a participação de cerca de 35 pessoas.

“O secretário Gabriel Castanheira foi muito atencioso, respondeu as dúvidas que tínhamos e disse que em seis meses voltará para falar sobre tudo o que foi feito no bairro”, diz.

Segundo Sara, as principais demandas foram sobre a presença de andarilhos no bairro e o uso de drogas e álcool por eles, algo que o Página 3 já noticiou recentemente.

“Temos muita perturbação com isso, além de que há as conveniências que ficam abertas até tarde, onde os andarilhos podem comprar bebida. O secretário disse que o que ele pode fazer, ele faz, que é abordagem e ações com o Resgate Social, mas que quem faz leis sobre é o Legislativo”, acrescenta Sara.

Ela aproveita para incentivar que associações se inscrevam para receber as reuniões com o secretário, pois é o momento para tirar dúvidas e cobrar.

As Associações podem agendar na própria Secretaria de Segurança no telefone (47) 3263-0190.

The post Secretário de Segurança quer ouvir Associações dos Bairros em Balneário Camboriú first appeared on Página 3 – Notícias de Balneário Camboriú.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também