Secretários de Turismo da Costa Verde & Mar se movimentam para divulgar a temporada com a Santur

Relacionadas

O presidente interino da Santur, Renê Meneses recebeu esta semana um grupo de secretários de turismo da Costa Verde e Mar, para saber a quantas andam os preparativos para a temporada.

O secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Geninho Góes participou da reunião na sede da Santur.

“Queremos saber o que o Estado vai fazer para promover Santa Catarina pós pandemia, porque desconhecemos qualquer campanha. Pedimos para conhecer a campanha turística divulgando os principais mercados emissores, já que existe uma concorrência no mercado nacional e não queremos ficar para trás”, afirmou.

No encontro eles foram informados que esta campanha vai acontecer. Na sequência, os secretários pediram um cronograma, porque a temporada está próxima.

“Nós perguntamos de que maneira nossa região vai ser privilegiada, porque também queremos dar nossa opinião de como vender o destino. Pedimos uma posição e nos colocamos à disposição para que possamos participar e não receber as coisas goela abaixo. Se precisar vamos falar com o governador ou com quem for necessário”, acrescentou Geninho.

A presidente do Colegiado de Turismo da Costa Verde e Mar, Zene Drodowski também destacou a importância de promover uma campanha conjunta.

“A nossa região é a que mais recebe visitantes na temporada, cerca de 4 milhões de pessoas por temporada. Por isso se torna tão importante somarmos as nossas estratégias de promoção do turismo com a Santur, pois essa união de forças traz benefícios para o Estado como um todo”, disse.

Além de Geninho Góes, participaram do encontro, Marcos Paulo Alves Moraes (Bombinhas), Ângelo Cesar Gervásio (Camboriú), Dânia Hoger, representando o Secretário de Turismo de Itajaí, Evandro Neiva, Fabrício Lazzari por Itapema, Luciano Maibuk, de Navegantes, Cleber Neumann por Penha e Zene Drodowski, de Porto Belo, além da diretora executiva do Consórcio Intermunicipal de Turismo Costa Verde e Mar (CITMAR), Vivian Floriani.

As cidades que integram a Costa Verde & Mar: Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Bombinhas, Camboriú, Itajaí, Itapema, Navegantes, Penha e Porto Belo

The post Secretários de Turismo da Costa Verde & Mar se movimentam para divulgar a temporada com a Santur first appeared on Página 3 – Notícias de Balneário Camboriú.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também