Semana será chuvosa em Balneário Camboriú e região

Relacionadas

A semana será chuvosa em Balneário Camboriú e região por conta de áreas de instabilidade que avançam pelo Paraguai, parte da Argentina e Rio Grande do Sul, que formam uma nova frente fria.

Segundo o Laboratório de Climatologia da Universidade do Vale do Itajaí (Labclima/Univali), a frente fria vai passar por Santa Catarina entre esta terça e quarta-feira (14 e 15) trazendo chuva, e em alguns momentos com intensidade forte – como na madrugada de terça. Chuva mais forte é esperada para quarta-feira na passagem da frente fria.

Essa condição de tempo com muitas nuvens e chuva permanecerá até quarta-feira da próxima semana (22/09). Totais esperados entre 60 e 110 mm. Assim recomenda-se atenção aos avisos da Defesa Civil, principalmente moradores de encosta, pelo longo período de chuva intermitente.

Logo após, a região receberá uma massa de ar polar.
Há previsão de áreas de instabilidade avançando pelo Paraná e chegando ao centro e norte de Santa Catarina. Assim haverá tempo bom em parte do estado, com chuva persistente na parte norte.
Temperaturas amenas para os próximos dias: na terça-feira entre 17/23°C. Temperaturas mínimas a partir de quarta-feira entre 10/13°C e as máximas entre 16/22°C. O domingo será um pouquinho mais quente com temperaturas entre 15/25°C.

The post Semana será chuvosa em Balneário Camboriú e região first appeared on Página 3 – Notícias de Balneário Camboriú.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também