Serviço de motolância será lançado hoje em Balneário Camboriú

Relacionadas

Acontece nesta segunda-feira (14), às 19h, o lançamento oficial do serviço de motolância em Balneário Camboriú, que será realizado pelo SAMU e Corpo de Bombeiros da cidade. A cerimônia será no quartel dos Bombeiros, na Avenida das Flores, em frente à Câmara de Vereadores, no Bairro dos Estados. O serviço estará nas ruas já a partir desta terça (15).

(Divulgação/SAMU/13BBM)

O serviço de motolância inicia oficialmente nesta terça-feira e funcionará todos os dias das 7h às 19h, realizado pelo SAMU e Corpo de Bombeiros. A equipe passou por uma semana de formação, com o Grupo de Motociclistas em Atendimento de Urgências (GMAU). As aulas encerraram na última sexta-feira (11), com momentos de prática e atividades teóricas.

Ao total, integram a equipe da motolância quatro socorristas do SAMU de Balneário, que completa 16 anos nesta terça-feira (15), oito do SAMU de SC e nove bombeiros. A cidade será pioneira no atendimento no Estado. O objetivo é que com as motolâncias o serviço de socorro seja realizado com maior rapidez.

The post Serviço de motolância será lançado hoje em Balneário Camboriú first appeared on Página 3 – Notícias de Balneário Camboriú.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também