Sessões ordinárias da Câmara passam a ser realizadas às 9h30

Sessões ordinárias da Câmara passam a ser realizadas às 9h30

O plenário da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú aprovou o Projeto de Resolução 08/2020 na sessão desta terça-feira (6). Ele altera o horário das reuniões ordinárias da Casa para as 9h30, até o dia 13 de novembro.

A proposição foi aprovada pela unanimidade dos parlamentares presentes e será promulgada pelo presidente do Legislativo.

No início da reunião, foi dado conhecimento ao plenário do relatório da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que visa investigar as obras no prédio da Câmara de Vereadores. O relatório foi apresentado à comissão pelo vereador relator na semana passada, e foi aprovado pelos integrantes da CPI na segunda-feira.

A comissão foi criada a partir do Requerimento 11/2019, e seus trabalhos seguem o disposto nos Art. 96 a 101 do Regimento Interno do Legislativo.

Na Tribuna Livre, dois convidados fizeram uso da palavra

O comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar de Santa Catarina, tenente-coronel Daniel Nunes da Silva, falou sobre o plano de comando do batalhão; e Geovani Aparecida de Souza, gestora da Unicesumar de Balneário Camboriú e Camboriú, apresentou uma proposta de projeto de lei que cria o Plano Nacional de Prevenção e Combate à Violência Escolar.

A Tribuna Livre é o espaço na primeira reunião do mês destinado a cidadãos e entidades para discorrerem sobre temas de interesse do município. Ao final deste momento, foi feita a entrega da Moção 120/2020, de congratulações ao tenente-coronel Daniel Nunes da Silva pela posse no comando do 12º Batalhão de Polícia Militar de Santa Catarina.

Fonte: Departamento de Comunicação Social e TV