Show com a cantora Eulina Silveira reabre Teatro Municipal de Balneário Camboriú no dia 20

Relacionadas

O espetáculo ‘Agradecendo e Comemorando o Dom da Vida aos 91 anos’, que a cantora Eulina Ladewig da Silveira, vai apresentar no próximo dia 20, marcará a reabertura do Teatro Municipal Bruno Nitz, q1ue ficou 1 ano e oito meses fechado ao público por causa da pandemia.

A seresteira Eulina conhecida como cantora da ‘Melhor Idade’, que também retornou seus shows na praça da Cultura aos sábados, estará cantando seus 91 anos com um repertório variado, neste espetáculo às 10h.

“É uma comemoração dos meus 91 anos. Cinco convidados farão menção a fatos culturais da minha vida, de cinco fases diferentes. Entre esses depoimentos, eu vou cantar. Será somente voz e piano. São músicas que fazem parte de um CD que gravei recentemente”, disse a cantora sobre o espetáculo que estava agendado desde 2020.

A Fundação Cultural informou que a programação agendada vai até 12 de dezembro, porque o Teatro passa por reformas e os espetáculos em cartaz são os inscritos na portaria de ocupação do teatro (nº 008/2021), além dos programados antes da pandemia de Covid-19.

Nesta reabertura, a novidade será a vestimenta cênica (cortinas de palco), linóleo (tapete para apresentações artísticas) que são novos, e a sonorização que foi reformada. 

Em toda a programação, a capacidade de público será reduzida em 30%. 

Os protocolos de segurança para impedir a disseminação no novo coronavírus terão de ser seguidos, como o uso de máscara e distanciamento entre as pessoas.

No dia 13 de dezembro, o Teatro fecha novamente para a finalização da reforma no telhado do Centro Integrado de Cultura, que envolve o Teatro, Galeria Municipal de Arte e a sede da Fundação Cultural de Balneário Camboriú. 

A previsão é de que o Teatro reabra no início de 2022.

Agenda 

*Dia 20/11, às 10h – Musical “Agradecendo e Comemorando o Dom da Vida aos 91 anos”, com Eulina Silveira.

*Dia 21/11, às 20h – Musical “Um Tom para a Família Caymmi”, com Susi Brito. 

*Dias 25, 26 e 27/11, às 20h – “10º Festival da Canção”, com entrada gratuita a partir das 19h30min, capacidade limitada de acordo com a ordem de chegada.

*Dia 3/12, às 20h30 – Dança “Mistérios do Mar”, entrada gratuita, conforme disponibilidade

*Dia 4/12, às 16h e 20h30min – Dança “Luz, Câmera e Ação”. 

*Dia 5/12, às 19h – Dança “Tempo de Viver o Novo”, ingressos gratuitos na bilheteria 1 hora antes do espetáculo, conforme disponibilidade

*Dia 11/12, às 16h e às 20h – Dança “Dançando MPB”. 

*Dia 12/12, às 20h – Dança “Dançando MPB”.

The post Show com a cantora Eulina Silveira reabre Teatro Municipal de Balneário Camboriú no dia 20 first appeared on Página 3 – Notícias de Balneário Camboriú.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também