Show da virada terá novidades multicoloridas em Balneário Camboriú

Balneário Camboriú terá na virada do ano 15 minutos de show pirotécnico. Esse ano são aguardadas surpresas, já que uma nova empresa estreia na praia.

A Interfogos, do Mato Grosso do Sul, foi a vencedora da licitação. O formato continua o mesmo: serão 10 balsas distribuídas pela orla da Praia Central com 1,5 toneladas de fogos cada.

O blaster pirotécnico da empresa, Sergio Jose dos Anjos, revelou que a cada 30 segundo os fogos tomarão novas formas e cores. As bombas aéreas terão desenhos e formas como de coração, emojis e chuva de ouro.

“Ao fim do show, às 00h15, sairão de cada balsa vários fogos aquáticos, que formarão um tapete multicolorido no mar”, adiantou ao Página 3.

O investimento será de R$ 1.850.000,00. A empresa disputou a licitação apenas com outra concorrente. A empresa que vinha fazendo o show pirotécnico na cidade não chegou a disputar, porque fará o Réveillon no Rio de Janeiro.

A Interfogos já realizou grandes eventos de música e Réveillon em Cabo Frio, litoral do Rio de Janeiro.

O show pirotécnico será a única atração da noite do dia 31 de dezembro. Apresentações musicais não foram escaladas por uma medida de segurança, devido ao grande número de pessoas na praia.