Sucesso, carreata contra lockdown foi infiltrada por “nazistóides” pedindo ditadura

Relacionadas

A carreata de empresários de Itajaí e Balneário Camboriú, neste domingo, nas ruas das duas cidades, contra o fechamento das atividades não essenciais, foi nublada pela presença de manifestantes “nazistóides” pedindo um golpe de Estado no país e a implantação de uma ditadura militar.

Os idiotas se manifestam a favor de um regime que se implantado não permitirá que eles voltem a se manifestar.

O objetivo dos “nazistóides” é político, manifestações desse tipo se repetiram em todo o país diante do derretimento da popularidade de Jair Bolsonaro devido à péssima gestão da pandemia.

Afora os “nazistóides”, a carreata dos empresários foi um sucesso, a reportagem do Página 3 estima que pelo menos 2.000 automóveis participaram do movimento que veio de Itajaí em direção a Balneário Camboriú e ocupou toda a extensão da Avenida Atlântica.

Os comerciantes reclamam que não podem trabalhar aos finais de semana, enquanto as pessoas se aglomeram em praias, praças e supermercados, penalizando em especial o pequeno comerciante onde o risco de contaminação é pequeno.

The post Sucesso, carreata contra lockdown foi infiltrada por “nazistóides” pedindo ditadura first appeared on Página 3.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também