Surfland Brasil inaugura loja em Balneário Camboriú

Relacionadas

A Surfland Brasil – Clube e Resort inaugura nesta sexta-feira, (30), a quarta loja conceito da marca em Santa Catarina, localizada na Avenida Brasil, em Balneário Camboriú. Embaixadores da Surfland Brasil e ídolos do surfe como Teco Padaratz, Fábio Gouveia e Ricardo Bocão estarão autografando fotos e recepcionando os convidados.

Teco Padaratz

De acordo com André Giesta, CEO da Surfland Brasil, a nova loja tem um projeto diferenciado, que conecta o litoral com as características da Surfland Brasil, que é de uma comunidade de vida solar, ligada ao surfe e que valoriza a natureza.

As outras três lojas ficam na Praia do Rosa, Garopaba e Florianópolis. A quarta loja fica na avenida Brasil, 1475, sala 3, perto do Atlântico Shopping, em Balneário Camboriú. Atende diariamente das 10h às 22h.

Clube Resort em Garopaba

A Surfland Brasil é o primeiro clube resort no formato de multipropriedade com piscina de ondas para surf no mundo, com tecnologia internacional Wavegarden Cove 2.0, que vai garantir surfe o ano inteiro. Com investimento de R$ 320 milhões, o empreendimento está localizado em Garopaba, próximo à praia da Rosa. O complexo contará com uma Vila Gastronômica além de área poliesportiva, academia personalizada, espaço de meditação, convivência etc.

Para assinar a pista de skate foi convidado o campeão mundial da modalidade, Pedro Barros que juntamente com o bicampeão mundial de surfe, Gabriel Medina compõe o time junto com outras estrelas do surfe.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também

Seis atletas de Balneário Camboriú disputam Brasileiro de Atletismo Sub-18 em São Paulo

Seis atletas da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú disputarão o Campeonato Brasileiro Caixa Sub-18 de Atletismo, que inicia nesta sexta-feira (20)...

Governador anuncia R$ 44 milhões para reativação de 205 leitos de UTI para tratamento de Covid-19 em SC

(SECOM/GOV SC) - O enfrentamento à Covid-19 foi retomado com prioridade pelo governador Carlos Moisés, na tarde deste sábado, 28. Em webconferência com...

Jovem de Balneário que concorreu à Câmara apresenta projeto que incentiva reciclagem de santinhos

O morador de Balneário Camboriú, Guilherme Cardoso, de 23 anos, aproveitou sua experiência como candidato a vereador nestas eleições (ele não se elegeu, ficando...