Suspeito de matar comerciante de Itapema, que pediu para ele usar máscara, foi preso no PR

Relacionadas

A Polícia Civil prendeu na noite de quinta-feira (25), em Arapongas, no Paraná, o suspeito de ter assassinado o jovem comerciante Daniel Pereira, 24 anos, em Itapema, na segunda-feira (22). 

Segundo a Polícia Civil, o homem de 38 anos foi detido em Arapongas com apoio da Polícia Militar do Paraná, na noite de quinta-feira. O suspeito está sendo transferido para Itapema. As investigações continuam, porque ainda há dois outros envolvidos no caso, que repercutiu bastante na região.

Relembre

O jovem Daniel Pereira, 24 anos, que trabalhava no mercado da família (o Mercado Santos), localizado na Rua 902 D1, no Bairro Alto São Bento, em Itapema, foi assassinado na noite de segunda-feira (22) após pedir que três clientes usassem máscara. 

Daniel era filho do proprietário do mercado – seu Silvano, bastante conhecido no bairro, e estava no caixa do estabelecimento, quando viu que três clientes estavam prestes a entrar no local sem máscara e pediu que os homens colocassem o item, pois se eles não o fizessem o comércio poderia ser multado. Isso aconteceu pela manhã de segunda-feira.

Os clientes teriam se irritado e foram embora, porém, por volta de 19h20, um dos homens (que seria magro e alto) retornou ao mercado e atirou quatro vezes contra Daniel, atingindo-o na região do pescoço e nas duas orelhas. A Polícia Militar informou que o atirador estava acompanhado de outro homem, em um Fiat/Uno modelo antigo, de cor escura. A dupla fugiu logo após o crime. Daniel chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

The post Suspeito de matar comerciante de Itapema, que pediu para ele usar máscara, foi preso no PR first appeared on Página 3.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também