Tentativa de roubo termina com um morto e três presos, em Camboriú

Relacionadas

Uma tentativa de roubo movimentou o centro de Camboriú na tarde de segunda-feira (21). Uma quadrilha que realizava crimes pela região estava na mira da Polícia Militar. Houve perseguição e um deles, de 23 anos, foi morto pelos policiais. Três homens foram presos.

(Divulgação/PM)

A Polícia Militar possuía informações sobre a quadrilha e, na tarde de segunda-feira (21), o bando estava se preparando para cometer mais um crime. 

Após investigações, o endereço onde eles estavam foi localizado. Os PMs fizeram campana e viram um homem entrando em um Land Rover/Evoque, com uma arma de fogo em sua cintura. Ele estava contando com o ‘apoio’ de um automóvel VW/Voyage, onde estavam outros três homens. Ao saírem do local, tomaram destinos distintos.

(Divulgação/PM)

A Land Rover foi localizada na Rua Belo Horizonte, não obedecendo a ordem de parada emanada pelos policiais, tentando fugir, perdendo o controle na rotatória que fica nas proximidades do Instituto Federal Catarinense (IFC), antigo Colégio Agrícola de Camboriú, na entrada do município. O rapaz tentou desembarcar do veículo, com uma arma de fogo nas mãos. 

Diante disso, os policiais dispararam contra ele. O Corpo de Bombeiros foi até o local para prestar atendimento, mas ele morreu com um tiro na cabeça. O homem estava foragido do sistema prisional. 

O segundo automóvel, o VW/Voyage, foi encontrado no Bairro São Francisco de Assis, também não obedecendo a ordem de parada feita pelos PMs. Houve perseguição até que o carro, onde estavam três homens, entrou em uma rua sem saída. O trio desceu do carro, sendo abordado pelos policiais. Um dos homens, assim como o que foi morto, também estava foragido da Justiça.

O VW/Voyage possuía registro de furto/roubo, estando com sinais de identificação adulterados. Além disso, foram localizadas no porta-luvas mais duas armas de fogo. 

Os três homens foram presos. Todos os envolvidos, incluindo o que morreu, possuíam, segundo a PM, ‘vasto histórico criminal pelos mais diversos tipos de crimes’.

The post Tentativa de roubo termina com um morto e três presos, em Camboriú first appeared on Página 3 – Notícias de Balneário Camboriú.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também