Imagem Ilustrativa. (Crédito Divulgação.)

Times Square Brasil prepara expansão em Balneário Camboriú com novo mega telão de LED

A Times Square Brasil prepara uma nova etapa de expansão em Balneário Camboriú. Depois da implantação dos primeiros painéis de LED que deram início ao projeto inspirado nos grandes centros urbanos internacionais, a iniciativa avança para sua segunda fase, que terá como destaque a instalação de um novo telão de 50 m² no Edifício San Pietro.

Localizado em um ponto estratégico da região central, entre as avenidas Brasil e Alvin Bauer, o edifício passará a integrar o circuito visual da Times Square Brasil nos próximos meses.

O novo painel ficará voltado para uma das áreas de maior circulação de moradores e turistas da cidade e ampliará a presença do projeto no entorno.

A proposta é consolidar gradativamente a região como um novo ponto de entretenimento visual e comunicação urbana em Balneário Camboriú, utilizando grandes superfícies digitais para veiculação de campanhas publicitárias, conteúdos especiais, ações de marcas e projetos artísticos.

Segunda fase amplia projeto iniciado em Balneário

A instalação no Edifício San Pietro representa a continuidade de um projeto que começou com a implantação de telões em outros prédios do entorno. A primeira fase apresentou à cidade o conceito da Times Square Brasil, que utiliza painéis de grandes dimensões integrados à paisagem urbana e à intensa movimentação da região central.

Com a expansão, a intenção é aumentar o impacto visual do conjunto e criar uma experiência que ultrapasse a publicidade convencional, especialmente no período noturno. A tecnologia permite a exibição de imagens em alta definição, conteúdos dinâmicos e produções desenvolvidas especificamente para os grandes formatos.

A localização escolhida para a nova estrutura também é considerada estratégica. A Avenida Brasil está entre as principais vias comerciais e turísticas de Balneário Camboriú, enquanto a Alvin Bauer conecta diferentes pontos da região central e concentra fluxo constante de pedestres e veículos.

Nova vitrine para marcas e experiências

Além de reforçar a proposta de entretenimento visual, a segunda fase amplia as possibilidades comerciais da Times Square Brasil. O novo telão funcionará como uma vitrine de grande escala para empresas interessadas em ações de comunicação de alto impacto em uma das cidades mais visitadas do Sul do país.

A expectativa é explorar não apenas publicidade tradicional, mas também campanhas especiais, lançamentos, ativações e conteúdos capazes de interagir com momentos de grande movimentação na cidade, como feriados, eventos e a temporada de verão.

O avanço do projeto acompanha ainda uma característica cada vez mais presente em Balneário Camboriú: a incorporação de arquitetura, tecnologia e experiências urbanas como elementos de atração turística.