Trânsito da Avenida Brasil será alterado para instalação de gás até sexta

Relacionadas

Balneário Camboriú – A partir desta terça-feira (31), seguindo até sexta (3), parte da Avenida Brasil, no Centro da cidade, sofrerá algumas mudanças para a instalação de rede de gás natural subterrânea. 

No trecho da avenida compreendido entre a Rua 1.451 até o nº 477 (Camboriú Praia Hotel), serão interditadas a ciclovia e a pista do lado esquerdo para a realização do trabalho. 

Para não interferir na fluidez do tráfego, os agentes de trânsito também vão interditar as vagas de estacionamento no trecho, que serão utilizadas como pista pelos veículos. 

O serviço de implantação de gás também será feito na Rua 1.451 (da Av. Brasil até o nº 55, Ed. Sol Nascente). O trânsito na via não será interrompido. Apenas o estacionamento será utilizado para a instalação da rede de gás.

Nesta segunda-feira (30), teve início a instalação da rede de gás na Praça da Cultura. 

Os trabalhos vão seguir até quarta-feira (1º), apenas na praça. A partir de quinta-feira (2) até a próxima segunda (6), o serviço será feito na Avenida da Lagoa, na altura do nº 220, interferindo apenas nas vagas de carga e descarga do local, que serão interditadas. 

Caso haja necessidade, parte da via pode ser bloqueada para a passagem de caminhões. 

Os agentes de trânsito farão o monitoramento dos locais. Todos os serviços citados serão feitos das 8h às 18h.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também