Treinos coletivos e individuais com contato estão autorizados em Balneário Camboriú

Relacionadas

Sábado tem Surf treino GoRafa# na Praia Central

Desde a semana passada quando Balneário Camboriú voltou ao Risco Alto para Covid-19, foram autorizados os treinos de modalidades coletivas, como basquete, handebol e futebol e os individuais com contato (artes marciais).

O superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) Mário Tetto disse que tudo pode mudar a qualquer momento, dependendo do cenário da pandemia.

“Estamos seguindo as portarias, cumprindo todas as determinações”, afirmou.

Assim como os treinos também estão liberadas as competições. A Fundação está apoiando a realização do Surf Treino, que será disputado em três etapas. A primeira está programada para sábado (31), na Praia Central.

Surf Treino GoRafa#

A mesma portaria autoriza a volta das competições, desde que obedeçam todas as regras. Neste sábado, na Praia Central, vai acontecer a primeira etapa do Surf Treino, promovido pelas Associação Catarinense das Escolas de Surf, para surfistas maiores de 16 anos e com toda renda (inscrições) revertidas para o surfista Rafael Lucci (foto), da EcoB Sports, que está tratando um câncer.

O presidente da Associação, Junior Malucelli (Buldogue) pediu a colaboração de todos.

“A inscrição será um depósito bancário (Bradesco conta poupança 1478-8, agência 7223, CPF 934.945.560-91, Juliana Flores da Rosa)sem limite mínimo nem máximo, cada um ajuda o que puder”, disse Buldogue.

Viva Verão

Nos próximos dias será lançado o edital do projeto Viva Verão, que a Fundação realiza todos os anos na temporada. Este ano ele terá três lotes: atividades recreativas na praça Tamandaré; atividades esportivas no Pontal Norte e os Campeonatos de Futebol de Areia, na altura da Galeria Maxim.

“Queremos tornar o projeto mais humanizado, modernizar, trazer um novo conceito para a praça, onde haverá um palco para shows, ginástica, exercícios, atividades de jogos para crianças, para idosos”, adiantou o superintendente Mário Tetto.

No Pontal Norte será instalada uma arena esportiva e todos os esportes que eram disputados em vários pontos da faixa de areia, agora estarão concentrados em um só local.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também