Trio é preso com 3,8kg de maconha, em Camboriú

Relacionadas

Três homens de 23, 25 e 33 anos foram presos com 3,8 kg de maconha, na manhã desta quarta-feira (14), na Rua Luxemburgo, no Bairro Santa Regina, em Camboriú.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 10h desta quarta-feira, PMs ficaram sabendo que estaria ocorrendo tráfico de drogas na Rua Luxemburgo. Perto de uma casa, foi visto um homem que tinha as características informadas pelo denunciante. Quando ele viu a viatura, teria corrido para dentro da residência.

Os policiais o seguiram e conseguiram detê-lo. Na casa onde entrou, foram encontrados outros dois homens. Em cima de um sofá estavam duas peças (tabletes) de maconha, embaladas e prontas para venda. Em buscas pela residência foram encontradas uma balança de precisão, um rolo de plástico-filme e mais quatro tabletes de maconha, totalizando 3,8kg da droga.

Os três foram presos e encaminhados à delegacia junto dos materiais apreendidos.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também

Grupo Escoteiro Leão do Mar comemora 40 anos de forma virtual

O Grupo Escoteiro Leão do Mar, de Balneário Camboriú, completou 40 anos de existência na última sexta-feira (23). Pela primeira vez nestas quatro décadas, os...

Surfland Brasil inaugura loja em Balneário Camboriú

A Surfland Brasil – Clube e Resort inaugura nesta sexta-feira, (30), a quarta loja conceito da marca em Santa Catarina, localizada na Avenida Brasil,...

Praiana irá operar o transporte coletivo em Balneário Camboriú

Prefeitura ainda não informou preços, linhas e horários