Trio é preso com drogas e submetralhadora artesanal em Balneário Camboriú

Relacionadas

Três homens foram presos com drogas e uma submetralhadora artesanal na manhã desta quinta-feira (8), na Rua Porto Rico, no Bairro das Nações.

Policiais em ronda ficaram sabendo que um homem que havia saído recentemente do presídio e também realizava o tráfico de drogas na região da Rua Porto Rico estava com uma arma de fogo. No local abordaram um homem de 23 anos, que estava com uma embalagem contendo cocaína. Junto dele estava outro, de 31 anos, que conseguiu fugir.

Em buscas na quitinete onde o rapaz que portava a droga morava, a polícia localizou uma balança de precisão, mais duas gramas de cocaína, quatro gramas de maconha e dois rolos de papel-filme. O abordado confessou que ele e o homem que conseguiu fugir traficavam drogas na localidade.

Enquanto os militares atendiam a ocorrência, conseguiram ver outro homem, também de 23 anos, pulando a janela da casa. Ele foi abordado e na mochila foi localizada uma submetralhadora artesanal calibre .380.

Os PMs conseguiram localizar também o homem de 31 anos que havia fugido inicialmente. Os três foram presos em flagrante pelos crimes de associação criminosa, tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também

Semana Lixo Zero: confira a programação virtual de Balneário e Itajaí

Está acontecendo em todo o Brasil a Semana Lixo Zero, para difundir a importância da consciência ambiental e do descarte correto de resíduos. Balneário...

Governador Carlos Moisés deverá retornar ao cargo em breve

O governador Carlos Moisés, afastado do cargo através de um julgamento político, deverá voltar ao cargo tão logo os cinco deputados estaduais e...

Grupo Escoteiro Leão do Mar comemora 40 anos de forma virtual

O Grupo Escoteiro Leão do Mar, de Balneário Camboriú, completou 40 anos de existência na última sexta-feira (23). Pela primeira vez nestas quatro décadas, os...