Turistas voltam a confirmar reservas para o feriadão em Balneário Camboriú

Relacionadas

(Soraya Bogarim / PMBC) – A rede hoteleira de Balneário Camboriú está animada. Nesta quarta-feira (30), com a retomada do abastecimento nos postos de combustível, voltaram a ser confirmadas as reservas de turistas para o feriadão. A ocupação, que está em torno de 20%, pode chegar a 30% segundo o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (Sindisol).

“Agora pela manhã já voltamos a receber ligações de hóspedes reconfirmando a reserva e de outros que pediram para aguardarmos até a tarde a confirmação, porque acreditam que será possível passar o feriadão aqui. Isso é muito bom para a cidade”, disse a presidente do Conselho Municipal de Turismo (Comtur) e vice-presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (Sindisol), Dirce Fistarol.

“Os serviços essenciais estão sendo mantidos, principalmente saúde e segurança. Nossa expectativa é de que tudo volte à normalidade nos próximos dias, contribuindo com a vinda dos turistas nesse feriadão. Nossa cidade está pronta e preparada para receber os visitantes”, falou o prefeito Fabrício Oliveira.

Para o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Miro Teixeira, o cenário turístico na cidade já começou a mudar. “Normalizando a questão do combustível muita coisa volta à normalidade. Acreditamos que devemos ter um movimento bom na cidade durante o fim de semana”, falou.

O Complexo Turístico Cristo Luz, o Parque Unipraias e o Barco Pirata estão funcionando normalmente, mesmo durante a paralisação.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também

Novo comando da Guarda Municipal de Balneário será anunciado até o final da semana

O secretário de Segurança de Balneário Camboriú, Antônio Gabriel Castanheira Junior, disse que até o final desta semana será anunciado o novo comando da...

Conheça o currículo e as ideias dos sete novos vereadores de Balneário Camboriú

Os vereadores reeleitos falam de suas propostas para este novo mandato. Veja também opiniões de quem não se elegeu. Por Marlise Schneider Cezar e...

Programa da Emasa encerra o ano com 27 propriedades parceiras

O programa Produtor de Água do Rio Camboriú encerrou suas atividades de 2020 na semana passada, com as últimas vistorias do ano e assembleia...