Uniformes da rede municipal de ensino ainda não foram entregues, empresa responsável atrasou

Relacionadas

Um leitor procurou o Página 3 nesta semana para questionar sobre a entrega de uniformes para os alunos da rede municipal de ensino de Balneário Camboriú, o que deveria ter acontecido em fevereiro. A prefeitura informou que a empresa vencedora da licitação atrasou a entrega.

O leitor, que preferiu se manter em anonimato, disse que questionou a Secretaria de Educação e teve como resposta que o atraso aconteceu por conta da guerra Rússia x Ucrânia.

“Essa desculpa é para boi dormir. O frio já está chegando e nada do uniforme ainda, prometeram entregar em fevereiro mas até agora nada”.

O jornal procurou a prefeitura, que confirmou através de sua assessoria que a entrega realmente atrasou e que a empresa vencedora da licitação usou como desculpa para o atraso a falta de funcionários e de matéria prima. Ambos teriam ocorrido por conta da Covid-19.

“Se fôssemos usar o atraso para chamar a segunda colocada, iria demorar ainda mais. Diante disso, a prefeitura e empresa estipularam novo prazo, que termina no fim de março, que é quando eles devem entregar. Estamos aguardando”.

The post Uniformes da rede municipal de ensino ainda não foram entregues, empresa responsável atrasou first appeared on Página 3 – Notícias de Balneário Camboriú.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também