Unimed Litoral faz doação a trabalhadores da faixa de areia de Balneário Camboriú

Relacionadas

A Unimed Litoral, signatária dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, da Organização das Nações Unidas (ODS), firmou compromisso com a Associação dos Proprietários de Milho e Churros, de Balneário Camboriú, para doação de 1.260 camisetas confeccionadas em tecido dry-fit, para proteção desses trabalhadores em suas atividades nas praias.

Também estão sendo doados 42 ombrelones (guardas-sóis em tamanho grande), para serem colocados junto aos pontos, onde se concentra o pessoal que vende os alimentos e aluga cadeiras e guarda-sóis.

“Esses trabalhadores das nossas praias vêm de um período muito difícil devido à pandemia, e a Unimed Litoral, através da sua responsabilidade social, vem colaborar para termos uma das melhores temporadas dos últimos anos”, destacou o presidente da Unimed Litoral, Dr. Umberto João D´Ávila.

As 1.260 camisetas foram entregues na última quarta-feira, 1o de dezembro, ao presidente da  Associação dos Proprietários de Milho e Churros, Jeremias Correa de Souza.

The post Unimed Litoral faz doação a trabalhadores da faixa de areia de Balneário Camboriú first appeared on Página 3 – Notícias de Balneário Camboriú.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também