Unimed tem nesta sexta-feira o Dia Imperdível, uma oportunidade única para contratar plano de saúde

Relacionadas

(Schneider Assessoria) -A Unimed promove nesta sexta-feira, 16, o Dia Imperdível para contratar planos de saúde que serão oferecidos em condições extremamente vantajosas, dentre elas a carência zero para consultas médicas e diversos tipos de exames.

O Dia Imperdível ocorre apenas uma vez por ano e as equipes de atendimento estarão a postos, em todo o Estado de Santa Catarina, para atender os futuros clientes.

Um dos objetivos, na região da Unimed Litoral, é tentar superar o desempenho das edições de 2018 e 2019 que, somadas, resultaram em 2.500 novos clientes conquistados no Dia Imperdível.

.A Unimed Litoral tem feito todos os esforços para cumprir o lema “Você Merece ter Unimed”, tornando acessível seu plano de saúde a parcelas crescentes da população.

A Unimed Litoral, empresa da região com 28 anos de atividades, é a maior e mais qualificada estrutura de atendimento à saúde na região em que atua, as cidades de Balneário Camboriú, Balneário Piçarras; Barra Velha, Bombinhas; Camboriú; Ilhota; Itajaí; Itapema; Luiz Alves; Navegantes; Penha, Porto Belo e São João do Itaperiú.

Veja as formas de obter mais informações sobre o Dia Imperdível

Fone 47 – 98412-9024
E-mail [email protected]

Fone grátis 0800 047 2100

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também

Morador de Balneário estacionou o carro para ir ao mercado e foi furtado

Um morador de Balneário teve o seu carro furtado na noite de quarta-feira (28), enquanto ia ao mercado, na Avenida Brasil. O automóvel foi...

Semana Lixo Zero: confira a programação virtual de Balneário e Itajaí

Está acontecendo em todo o Brasil a Semana Lixo Zero, para difundir a importância da consciência ambiental e do descarte correto de resíduos. Balneário...

Supermercados terão horário de atendimento preferencial para idosos no feriado, em Balneário Camboriú

O governo municipal decidiu, junto de representantes de supermercados de Balneário Camboriú, que de sexta-feira (30) à segunda-feira (2) idosos terão atendimento preferencial nas...