Univali abre inscrições para cursos de mestrado e doutorado

Relacionadas

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) abriu inscrições para seis cursos de mestrado e dois doutorados. 

Os cursos ofertados são: Mestrado em Administração; Mestrado em Ciências Farmacêuticas; Doutorado em Ciências Farmacêuticas; Mestrado em Computação Aplicada; Mestrado Profissional em Administração – Gestão, Internacionalização e Logística; Mestrado Profissional em Psicologia; Mestrado em Turismo e Hotelaria; e Doutorado em Turismo e Hotelaria. Todos recomendados pelo Conselho Técnico Científico da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Ministério da Educação (MEC).

Interessados em participar dos processos seletivos para o mestrado (15 vagas) e doutorado (5 vagas) em Ciências Farmacêuticas, têm até o dia 15 de agosto para realizar a inscrição. No entanto, o programa mantém processos de seleção permanentemente abertos, o que permite o ingresso quase imediato do candidato. 

No mestrado (16 vagas) e doutorado (10 vagas) em Turismo e Hotelaria, as inscrições encerram-se no dia 30 de junho.

Para o mestrado em Administração (10 vagas), as inscrições seguem até o dia 2 de junho. Os mestrados profissionais em Administração – Gestão, Internacionalização e Logística (18 vagas); e em Psicologia (8 vagas), recebem inscrições até 5 de junho. O prazo (5 de junho), é o mesmo para os interessados em concorrer a uma das 22 vagas oferecidas pelo mestrado em Computação Aplicada. 

Todas as inscrições podem ser feitas no site www.univali.br/pos.

The post Univali abre inscrições para cursos de mestrado e doutorado first appeared on Página 3.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também