Vacinação em Balneário Camboriú contra Covid-19 chegou aos 38 anos ou mais

Relacionadas

A Secretaria Municipal de Saúde começou a vacinar pessoas com 38 anos ou mais sem comorbidades na tarde desta sexta-feira (16). A imunização segue até 17h em todas os postos de saúde e no drive-thru.

É necessário apresentar documento oficial com foto e comprovante de residência.

A secretária da Saúde, Leila Crócomo disse que ampliar a faixa etária vai depender da chegada de novas doses. 

“Não temos previsão de quando chegarão novas doses. Por isso neste sábado seguiremos com os grupos de hoje (16), mas somente no drive-thru das 8h às 17h. Se chegarem novas doses poderemos ampliar a faixa etária e abrir outros postos de vacinação”, informou Leila.

Primeira dose

Segue a imunização da primeira dose para pessoas com comorbidades, lactantes, gestantes, puérperas, profissionais das áreas da saúde, educação e segurança.

Além destes grupos, a secretaria inicia nesta sexta-feira (16) a vacinação em trabalhadores da indústria com 37 anos ou mais, mas somente no drive-thru. 

Além de documento oficial com foto e comprovante de residência, este grupo precisa apresentar uma declaração da empresa com indicação da Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE) e sua descrição, além de carteira de trabalho ou crachá funcional ou contracheque.

The post Vacinação em Balneário Camboriú contra Covid-19 chegou aos 38 anos ou mais first appeared on Página 3 – Notícias de Balneário Camboriú.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também