Vereadora Nena propõe que município de Balneário Camboriú garanta fornecimento de remédios a qualquer hora ou dia da semana

Relacionadas

A suplente Nena Amorim, que está em exercício da função de vereadora, apresentou projeto de extrema relevância, prevendo que a prefeitura garanta o fornecimento de remédios a qualquer hora ou dia da semana.

A prefeitura tem quatro farmácias (Central, Sul, Norte e Oeste), mas a quantidade de endereços não resolve, porque mais da metade do tempo essas unidades ficam fechadas, funcionando apenas em dias úteis das 7h às 19h.

O governo Fabricio Oliveira parece não ter percebido que as pessoas ficam doentes também à noite, em feriados e finais de semana.

A vereadora propõe que “no período em que as farmácias municipais estiverem fechadas, o município deverá disponibilizar, por meio de outro órgão, os medicamentos prescritos nas receitas médicas” e que isso entre em vigor imediatamente.

Nena estará em exercício por poucos dias, portanto se os vereadores demorarem para votar a proposta, é possível que a população continue sem o benefício proposto pela vereadora.

The post Vereadora Nena propõe que município de Balneário Camboriú garanta fornecimento de remédios a qualquer hora ou dia da semana first appeared on Página 3 – Notícias de Balneário Camboriú.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também